31 janeiro 2013

Desafio de Fevereiro #Fotografia


Chegamos ao início de mais um mês e com ele chega mais uma revisão dos objectivos anuais e dos objectivos mensais. Em Janeiro de forma a melhorar o meu humor e a minha vida em geral, segui o Desafio de Não Berrar! Num próximo post explico melhor e exponho os meus resultados.
Em Fevereiro o desafio a que me proponho, de forma a melhorar as minhas skills fotográficas, é tirar uma fotografia todos os dias em modo manual ou semi-automático (com prioridade à abertura ou à velocidade). A fotografia pode ser a tudo o que eu quiser, mas tenho obrigação de a postar no blogue sem alterações. 

De forma a perceber se cumpri com o que me propus devo completar o seguinte calendário com as fotografias tiradas em cada dia.



Let the fun begin.

Sem comentários: